União São João 1 x 1 Rio Claro - Empate com gostinho de quero mais
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5SIKwyGi5TsxMzO9cYa-baiWFRR5duyH4mwRpHvCmkhX-MyR8_FUl0-E_YHxY5QQya6utLdN_XLJf7zMa2XsKzn8FUfxpGhLvYP6ntPzSY-huj-VE5npazU6Gr81qAkFHh5SJ4kxhfh42/s320/CAMPOO%25282%2529.jpg)
Numa partida agradável na noite de ontem, em Araras, União São João e Rio Claro empataram por 1 a 1 pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Enquanto a equipe do União deixou o Catanduvense se distanciar na tabela, o Rio Claro mostrou-se mais do que vivo na briga por uma vaga no G4.
Bem postado em campo e descendo perigosamente nos contra-ataques, o Rio Claro deixou seus torcedores ainda mais convictos de que a equipe possui qualidade técnica suficiente para bater de frente com qualquer outro adversário do grupo. Se o técnico Paulinho MacLaren tivesse tido um pouco mais de ousadia nas substituições, certamente o Galo Azul sairia com 3 pontos de Araras.
O primeiro lance de perigo da partida foi executado pelo atacante Rodrigo, do Rio Claro. Após rápido contra-ataque puxado pelo maestro Marcelinho, Rodrigo chegou na cara do gol, mas na hora de fintar o zagueiro e bater, o defensor conseguiu afastar a bola pela linha de fundo. E nos primeiros minutos foi assim. O União tentando sair pro jogo e a equipe rio clarista explorando cada vez mais os contra-ataques, principalmente em jogadas com Tiaguinho, Marcelinho e Rodrigo.
A torcida do União já se encontrava impaciente, quando após "pane" na zaga do Azulão, o goleiro Cléber viu sua trave ser carimbada por duas vezes seguidas, assustando os torcedores rio claristas presentes em bom número no estádio.
Com o passar do tempo, o cansaço foi batendo e os espaços que foram surgindo de ambos os lados não eram aproveitados. O União só chegava perto do gol do Galo Azul em lances de bola parada, porém em nenhum deles levou perigo. Rodrigo, cansado, deu lugar a Jackson, mas este não conseguiu mudar em nada o panorama da partida.
Agora, a torcida do Galo Azul espera ansiosa as duas próximas partidas que serão em casa, contra Monte Azul e Marília, e acredita na conquista dos 6 pontos para entrar de vez na briga pelo G4. Enquanto isso o União volta a campo Sábado, dia 5, ás 19 horas contra o América, em Rio Preto.
Lucas Cecarelli / Léo Mendes - Total A2
0 comentários:
Postar um comentário