Rio Claro X Sertãozinho - Galo Azul só pensa na vitória

Após a derrota para o líder Gremio Catanduvense, por 2 a 0 a equipe do Rio Claro FC vai à campo em busca da reabilitação e pensando em somar 6 pontos nas duas próximas partidas em casa, contra Sertãozinho e Ferroviária, respectivamente.

Apesar de algumas dúvidas e da derrota na última partida a equipe está confiante na vitória pois encontra-se invicta atuando em casa e enfrenta o Sertãozinho, último colocado.

Para a partida deste sábado, às 18:30, no Schimidtão o treinador Paulinho Maclaren deverá escalar a equipe no 4-4-2, como na última partida em casa (contra o Comercial) mas encontra algumas dúvidas devido às ausências de Nata, que segue com supercílio inchado, e Tiaguinho, que sequer treinou esta semana devido ao choque de cabeça na partida contra o Comercial.

Para a vaga de Nata o treinador deverá manter Marquinhos, que foi muito bem em sua estréia fazendo a dupla de volantes com Léo Cruz, na vitória de 3 a 1 frente ao Comercial; já para o lugar de Tiaguinho a briga fica entre Danio e Guilherme Patriarca. Espera-se que Guilherme Patriarca, o único meia à disposição, possa começar sua primeira partida como titular ao lado de Marcelinho e formar um meio campo de muita qualidade para facilitar a criação de jogadas.

O Sertãozinho vem de derrota para o Marília por 5 a 2, onde o treinador Fahel Júnior se demitiu. Para esta partida o Touro terá a estréia de Edson Vieira no comando da equipe, que já chega com dificuldades para armar a equipe pois segue com Walker contundido e Wagner (volante ex-Rio Claro) como dúvida.

Ficha Técnica

Rio Claro x Sertãozinho

Local: Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro
Data: 26/02/2011 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti
Assistentes: Edvânio Ferreira Duarte e Alexandra Aparecida Rodolpho

Rio Claro
Cléber; Alex, Andrezão, Kelisson e Diogo Pires; Léo Cruz, Marquinhos, Guilherme Patriarca e Marcelinho; Jackson e Rodrigo.
Técnico: Paulinho Maclaren.

Sertãozinho
Alexandre Villa; Wilton Goiano, Augusto, Geilson e Betão; Misael, Vina, Serginho e Athos; Erick e Jailton.
Técnico: Edson Vieira

Lucas Cecarelli / Léo Mendes - Total A2

Leia Mais