Rio Claro dá adeus à Copinha e profissional libera mais um

Após a derrota na primeira partida contra o Rio Branco - ES e a vitória contra o Guarani o Rio Claro viu a vitória do Guarani por 6 a 1 contra o Rio Branco - ES, e dependia de suas próprias forças para vencer o Figueirense e se garantir na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior.

A partida foi marcada desde o início pelo equilíbrio entre as duas equipes e boas chances para ambos os lados, mas quem tirou o zero do placar foi a equipe do Figueirense, aos 31 minutos, após pênalti assinalado pelo árbitro, Jean converteu a cobrança e colocou sua equipe em vantagem.

A equipe do Rio Claro sentiu o gol e sofreu pressão até o final da primeira etapa. No início da segunda etapa, aos 6 minutos, Paulo Henrique empatou e aos 20 minutos Michael fez o gol da virada.

Com este resultado o Rio Claro estava se classificando e se esforçava para conseguir segurar o resultado, mas aos 42 minutos Diogo fez o gol de empate do Figueirense que eliminou o Galo Azul da competição e classificou o Figueira que pegará o Pão de Açúcar.

FICHA TÉCNICA
Rio Claro 2 X 2 Figueirense
Rio Claro: Raif, Henrique, Paulo Henrique, Rodrigo, Alex, Carlos, Michael, Roberto, Everton, Jose Gervasio e Vicente.
Figueirense: Pedro, Leo, Lucas, Andrey, Mailton, Carlos, Jean, Ryan, Guilherme, Diogo e Cris.

Diretoria libera mais um jogador

Enquanto isso a equipe principal do Rio Claro FC continua se preparando para a estréia na Série A2, dia 16 em Catanduva, contra o Comercial mas hoje teve mais uma baixa.
Após a contratação do goleiro Mateus e do zagueiro Cleberson (para suprir a perda do goleiro Renato e do volante/zagueiro Fábio Duarte que foram para o Icasa-CE) a diretoria do Azulão liberou hoje o meia-atacante Luizinho, de 32 anos e agora busca um jogador para suprir esta perda.

Lucas Cecarelli/Léo Mendes - Total A2
Leia Mais