Catanduvense 2x0 Rio Claro - Líder faz dever de casa e se aproxima ainda mais da classificação

O Galo Azul foi derrotado pelo Catanduvense, jogando no estádio Silvio Salles, em Catanduva, por 2 a 0. Já ciente da partida difícil que teria contra o líder, fora de casa, o Rio Claro entrou cauteloso.

Após um primeiro tempo morno e sem gols, o Catanduvense demorou a se encontrar na partida. Aos 33, Fabinho fez jogada pelo lado esquerdo da defesa rioclarista, fragilizado pela opção de Paulinho MacLaren em manter Vinicius no setor, em vez de um zagueiro de ofício, e seu cruzamento encontrou Thiago Mineiro, que cabeceou para as redes.

Com a superioridade no placar, o Catanduvense controlou bem a partida e ainda conseguiu chegar ao segundo gol, aos 44, com Fabinho.


Ficha Técnica
Grêmio Catanduvense 2 x 0 Rio Claro
Local: Estádio Sílvio Salles – Catanduva (SP)
Data e horário: 23/02/2011 às 20h00
Arbitragem: Marcos Antônio Gomes Filho, Claudecir Donizeti Gonçalves da Silva, Mauro André de Freitas e Luiz Renato Cafundó Soares
Cartões amarelos: Willian, Carlinhos, Márcio Garcia, Ricardo Oliveira e Tiago Mineiro (Grêmio Catanduvense), André e Marcelinho (Rio Claro)
Gols: Tiago Mineiro 32' 2/T e Fabinho 43' 2/T (Grêmio Catanduvense)
Grêmio Catanduvense
Guilherme, Carlinhos (Ferrari), Márcio Garcia, Willian, Ricardo Oliveira, Junior Barbosa, Du, Juninho, Osny (Fabinho), Daniel Costa (Tiago Mineiro) e João Henrique.
Técnico: Geime Rotta.
Rio Claro
Cleber, Alex, André, Kelisson, Vinicius, Léo Cruz, Marquinhos, Diogo Pires (Nata), Marcelinho (Guilherme Patriarca),
Jackson e Rodrigo (Ernando).Técnico: Paulinho Maclaren.

Lucas Cecarelli / Léo Mendes/Felipe Altarugio - Total A2
Leia Mais